MTV perdeu a graça. Isso é fato. Ano passado era o meu canal preferido, mas parece que quando Marcos Mion saiu levou toda a qualidade consigo (e deu algum fim desconhecido porque nos Legendários é que nao foi parar). Até Marcelo Adnet, que eu considerava uma das pessoas mais inteligentes e engraçadas da televisão, caiu numa forma de humor óbvio e, para todos os efeitos, sem graça.
Quanto as novas aquisições, a maioria foi boa, como Paulinho Serra, Rodrigo Capella, e, principalmente, Tata Werneck, outros são horríveis, como Rafa Queiroga. E todos eles estão juntos no programa Comédia Mtv, que veio mesclar e substituir os programas Furfles e Hermes & Renato, que fazem muita falta na nova programação.
No programa, os novatos citados acima, se juntam aos veterenos Dani Calabresa, Bento Ribeiro e Fabio Rabin, num programa comandado por Marcelo Adnet. porém, algo tão promissor acabou virando uma especia de Zorra Total da Mtv, ou seja, famoso por pegar mentes jovens e promissoras da comédia... e destruí-las, estrangando o que deveria ser um humor novo e engraçado.
Mas, diferente de sua prima global, o Comedia Mtv ainda tem alguns trunfos escondidos, ótimos prêmios para quem consegue assisti-lo até o final. a grande maioria dessas pedras preciosas são os clipes que vem ao final de cada episódio, como os já conhecidos O Lado Bom de Ser Gay e Conexão Playground.
Enfim, o que eu quis dizer com tudo isso foi que, no último Comédia, eles nos deleitaram com o Funk mais inteligente da história e, você vai ter que admitir que essa foi uma das poucas vezes que eles acertaram em cheio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário